4 de novembro de 2008

O jogo do amor


Cada vez pagamos mais
Cada vez gostamos mais

É um novo amor

É baseado no valor
Jogue com o que arrecadar
Ninguém está ligando pro pudor
Desde que você possa pagar

Eu vou te desejar
Não vou me acanhar
Posso comprar

Cada vez pagamos mais
Cada vez nos gostamos mais

Afinal
É quase irreal
Parece muito natural

Se eu oferecer
Eles vão gostar
Nem precisam saber
Que tenho dívidas a quitar

Hoje a noite vamos sair
Quero me divertir
Pra casa vou levar
Quem eu puder comprar

Não há nada igual
É tudo muito liberal

Cada vez pagamos mais
Mas cada vez gostamos mais

É você que eu vou levar
E se tenho dinheiro para adquirir
Quem vai me inquirir
Se há uma ética a usar?

É muito mais que sexual
Ultrapassa os limites do racional
E não é preciso ser leal
Não vou contar que estourei o cheque-especial

Nenhum comentário: