28 de outubro de 2008

Sem rimas feitas, linhas perfeitas

Hoje tudo está diferente
Nada é como antes
Deixei o mundo pra trás
E finalmente estou contente



Hoje está tudo diferente
E apareceu clara
A estrada em minha frente

A cortina empoeirada cedeu
Quando você apareceu
E eu pude enxergar
Sem medo de errar

Hoje joguei tudo pro alto
Perdi os motivos pra me esconder
Deixei em casa os óculos
Parti sem a vergonha de ser

E nada será como antes
Sem mais noites distantes

Há uma vontade de ficar acordado
E passar a noite
Contando estrelas ao seu lado

Hoje amanheceu de repente
E me vi em novos destinos
Brotava em mim uma esperança
A força de ser eminente

Nas noites mais escuras
Meu caminho está claro
Por mais que seja desnivelada
Ficou fácil percorrer a estrada

Até encontrar
O brilho no seu olhar
Era quase imoral
Era tudo igual

Não vou negar
Esse desejo
Antes da noite terminar
Quero seu beijo