5 de junho de 2013

Contato




Meus sentimentos em aberto. Minhas emoções, pulsos eletromagnéticos que viajam galáxias. Percorrem o tempo. Minhas ideias me fecham, o coração explode, o peito se abre novamente. Revoluções por sensação, sentimento saciado, é vida, é vida, isto.

Meus sentimentos, sóis em combustão, iluminam meus próprios olhos, minha face clareada como que por uma fresta de luz, e um sorriso. O sorriso ninguém vê, guardo-o pra mim, mas os olhos abertos também sorriem e denotam o que ocorre logo abaixo. Doce música transcendental, percorre o oco do espaço, que alguns dizem ser matéria escura, outros o vazio imensurável de uma alma cujas esperanças foram perdidas. Mas eu sei, é vida, isto.

De um ponto a outro, traçados a esmo, a mesma solidariedade, a mesma bondade. Sentimentos em aberto, estes meus, conectam minha vida a pessoas que nunca vi com os tais olhos sorridentes, mas as sinto e elas vem, de outros cantos, de outras partes, de braços abertos a me apertar, e nesta fusão os corpos não importam mais, nem a distância, são sentimentos, sentimentos em aberto que ultrapassam a barreira entre planetas, que circulam energia por anos-luz e quantos mais. É energia pura, é vida, isto.

Sentimentos em aberto, trazem laços pré-escritos, completam e contemplam a completude, milagre primordial da vida, o encontro de mãos e a correspondência de sorrisos. Quantas pessoas no mundo e quantos mundos por descobrir, quantas radiações de amor chegarão até nós um dia nesta vida, e em outras, de lugares que jamais pensamos em conhecer? Sentimentos em aberto que jamais encontrarão o fim: o coração explode, o peito se abre novamente, revoluções a cada sensação.

Viva!


Nenhum comentário: