8 de setembro de 2008

As aventuras de Yoko (parte 1)

[por Caio Faria e Lucila Souza]

O relógio toca, e Yoko acorda linda e fina após uma noite de beleza, necessária já que terá um longo dia de trabalho pela frente e sua clínica de estética não se encontra longe dali. Ela entra em seu Porsche Sport, com seu sapato Gucci levemente avermelhado, sua maxi-bolsa Prada, e claro, sua inseparável maquiagem Lancôme, e pensa como sua viagem a New York tinha sido rendido na semana passada. Mas como não só de compras na Times Square uma diva vive, sentia que mais um dia de incógnitas havia começado, e o dever a chamava. E lá foi Yoko toda linda e fina voltando para a realidade. Ela já sabia que muitos problemas a aguardavam, como todas as vezes que deixava sua clínica nas mãos de sua sócia Rosicléia. Ela era sua melhor amiga, porém uma péssima sócia.

Já era hora do almoço, Yoko passara a manhã inteira resolvendo os problemas que sua sócia deixara. E ainda tinha mais um problema a resolver: o seu melhor massagista havia pedido demissão, pois Rosicléia havia abusado dele sexualmente, e ele não gostou. A partir desse momento havia começado a saga do “novo massagista” e lá foi Yoko. Após uma incessante procura nas casas de massagem mais conceituadas de Curitiba, tomou conhecimento de um ótimo profissional chamado Henrique Hernandez.

[Continua...]

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

locuuuuuuuuuuuu muito massa parabens caio e lú quero ate ver o resto
Panda

Anônimo disse...

Nuss... era issu que toda hora eu via o caio escrevendo uma palavra nakela maquina.... so que eu naum conseguia nem ler...kkkkkkkkkkk

adorei a Yoko... xique ela hein...
queru ate ver ela pegar esse Henrique de jeito....

Lorena