12 de dezembro de 2008

Planos de Janeiro


Vamos viajar

Embarcar num navio em alto mar
Eu não sei nadar

Vamos passear
Ladeira abaixo
Asfalto novo e pneus a rodar

E eu não sei nadar

E você vai gostar
(Ah, eu sei que você vai gostar)

Aceite sem pestanejar
Aceitamos o Visa
Aceitamos o Master
Se for à vista, já pode entrar

Ah, eu vou voar
Braços abertos
Braços esticados
Braços a remar

Nuvens brancas
Mar azul
Azul gelado
Nuvens geladas

Nuvens brancas

Asfalto cinza
Asfalto quente
Pneus ardentes

Vou correr
Não vou me abster
Não vai parecer
Não vai perecer
Tenho o cuidado de não bater

Compre a comida
Compre as bebidas
Comprem seus cigarros
Não esqueçam meu café
Vamos viajar

Não sei onde vamos parar
Vamos viajar
Vamos velejar
Andar
Vamos passear

Atenção ao olhar
É bom observar

OK
Sinal verde pra embarcar

Um comentário:

Unknown disse...

Perfeito....
adorei , parabéns...
vamos sim e não esqueceremos o café pode deixar...
continue assim e vamos longe..
abraço!