16 de dezembro de 2008

Tempo da solidão

Acendi meu cigarro
E, no tempo de um trago
Passaram por mim
Suas lembranças

Não tem ajudado muito
Tentar me concentrar em tantas
Tantas outras coisas
Eu quero você aqui

Na solidão da noite
Senti falta de suas mensagens
Quando me acordava pra dizer
Que estava com saudades

Na fria escuridão
Chorei por não saber onde te encontrar
Em aflição
Temi não haver mais um laço

Apertei o play
E, no tempo de uma música
Quis desesperadamente
Alcançar seu corpo no ar
Te abraçar com todas as minhas forças
Sentir o calor dos seus beijos
E te ouvir falar que eu te transmitia paz

E agora?
Minha cama está vazia
Em vão minhas mãos procuram as suas
Em vão as lágrimas molham o travesseiro

Em vão passo as noites acordadas
A espera de uma ligação
Abraçado aos joelhos, no canto do sofá

Eu quero você aqui




Nenhum comentário: