28 de junho de 2009

Conscientização

Dentro de aproximadamente quatro minutos

E não sete

Você vai rastejar sobre seus membros picotados

Você não poderá voar de novo

E meus lábios parecerão estar muito distantes

Nada é tão forte como o desejo


“E às vezes eu sinto que sou feliz
E às vezes eu sinto que vai ficar tudo bem”

E quando a noite acorda, estou escondido no canto


Dentro de mais alguns toques

Sua mão vai congelar

E você estará cantando aquele som que sua mãe entoava para seu sono

Mas ela não está mais aqui

Seu mundo agora é solitário

O barulho das bombas é cada vez mais alto

E os lamentos e murmúrios que brotam do esgoto


[SILÊNCIO]

[DEPRESSÃO]


Então novamente você acorda
Meu Deus, não era você que costumava pensar no mundo
Como um lugar bonito
Em que as pessoas acreditavam umas nas outras?
Um lugar onde, custasse o que custasse, a boa vontade pudesse vencer as más intenções?

Continue na batalha diária, com sua venda negra bem focalizada sobre sua visão. Aí você vai conseguir viver mais um dia.

2 comentários:

Neide Barros disse...

Amarre muito bem a venda. Não deixe a cair sob nenhuma hipótese. A minha eu prendo com super-bonder, pois deixa-lá cair pode ser catastrófico.

=)

Mariana Mattos disse...

tá na hora d vc postar mais coisas pra eu ler!!!
Q folgado vc...
uiahaiuhauahauihauahuai
amo vc! Bjuss