27 de abril de 2009

Depositário

Êeeeeeeeeeeeeeeh!

É tarde de segunda-feira e tantas coisas me vêm à cabeça...

Serpenteia por entre meus dedos a vontade de lhe abraçar, e esse é o pensamento voltado para você.

Do outro lado, em outra semiface de uma face multifacetada meu dedo aponta para aquele céu limpo e para as árvores religiosamente dispostas no terreno. E me lembra dos ritos realmente religiosos, das redes que balançam e da cadeira.

Da cadeira. Da garrafa. Dos livros. Dos cadernos abertos em páginas de estudo.

Mas aí já não quero mais pensar tanto, e me distraio com o centro da cidade, aonde vou agorinha fazer umas compras especiais. E nessa correria urbana, o vai e vem de carros me lembra do meu carro que foi encontrado, do seu coração despedaçado e da trabalheira que vou ter essa tarde.

E as compras, onde ficaram? Vão ser feitas antes que eu acenda o próximo cigarro.

Ê tarde de segunda-feira onde minha imaginação voa, e meus braços tomam tantas direções, seguem tantas sugestões. E provavelmente a sugestão mais forte é São Paulo.

Êeeeeeeeeeeee segunda-feira!

Nenhum comentário: