11 de janeiro de 2009

Carta de amor

Hoje não dormi muito bem
A noite estava fria, a cama vazia
Observando o céu vermelho, distraído
Vi numa estrela distante o seu olhar refletido

Na manhã de Domingo despertei
Era uma manhã ensolarada
E, sutilmente, senti minha atmosfera descarregada
Fechei os olhos, inspirei

Faz uma semana de sua partida
E ao contrário daquele nublado dia de ferida
Meu espírito se eleva, como que
Em outra dimensão
Eu possa encontrar seu carinho, sua proteção

Caminham pelo meu pensamento
A saudade, o desejo
E então me livram do tormento
A lembrança do beijo
Se tornou meu alento

Minha maior alegria nesse dia ensolarado
Quando a solidão poderia me deixar desesperado
É lhe escrever essa carta, com a dedicação
De quem sente mais que paixão


2 comentários:

Mairex disse...

O que comentar aqui...

Anônimo disse...

Hummmm
Texto sentimental... gostei!
=D