21 de janeiro de 2009

The Flying Machine

Eu não posso acreditar
Que você está deixando o tempo passar

Hoje vamos fazer de uma maneira diferente
Você vai acordar lentamente, e vamos jogar pra bem longe
Essas cobertas
E essa cortina velha vai se abrir

Eu não posso acreditar, é difícil
Que você esteja deixando desperdiçar
Sua única vida

É o prazo de o fogo queimar
De a água jorrar
De a Lua pular, por todas as suas fases

E você acha que vai continuar
Imerso nessa sombra?

Olhe para os lados
E levante os braços
Ao som do consonante piano
Sua alma vai assim se elevando

Há uma gota de bondade nos seus olhos
Eu posso ver
Há um lampejo de esperança nos seus olhos
Eu sei, eu posso ver

Vem comigo
Me dê a mão
Eu vou te tirar desse chão

[Saindo, saindo]
Vem, vem voar comigo

Você não vai entender
Será impossível compreender
Se não confiar em quem quer lhe ajudar

Abra os olhos
Está uma linda
Está uma clara manhã hoje
Vem voar comigo

As neblinas vão permanecer
A paisagem não vai mudar
Se você ficar
As dificuldades vão existir
E as pressões parecerão te esmagar
Mas só se você deixar

[Saindo, saindo]
Está deixando esse chão
Segure a minha mão
E confie que há um só coração

Não deixaremos o tempo passar em vão

2 comentários:

Mairex disse...

Adoro! Ajax tá animado agora!

etc disse...

Encontrei-te quando procurava uma imagem... e adorei este texto... vou voltando! ;.)