25 de janeiro de 2009

Só mais uma declaração


Percorro mil olhares da minha janela
Meus outros olhos aqui, concentrados na tela
A brisa gélida da noite vem me acompanhar
Ofereço-lhe um café, pergunto se não quer fumar

Estou de braços cruzados parado na sua porta
Mas você não pode me ver

É madrugada, eu estou sozinho na sacada
Os pensamentos voam longe, mesmo com a luz apagada
Meus objetivos foram levados embora
Voltaram pra lá com você, e agora

Estou de braços cruzados parado na sua porta
Você consegue me ver?

Estou dentro da sua televisão, estou chamado sua atenção
Você consegue me perceber?

Estou parado na sua frente, ansioso e temente
Você consegue sentir?

Estou gritando seu nome, estou esgoelando
Você consegue me ouvir?

Estou de braços cruzados parado na sua porta...
Olhando em seus olhos e me perguntando se vai entender
Se vai compreender o que eu sinto por você

Poderá o tempo responder?

Nenhum comentário: