16 de janeiro de 2009

Rosas douradas

Sentado sobre uma pedra, um cigarro no dedo, e os olhos no horizonte ensolarado.
Com você ao meu lado.

Às vezes eu penso
Que poderia ser piegas demais
Às vezes eu temo
Que poderia soar exagerado e coisas tais

Parar pra dizer o bem que seu sorriso me faz

Não sabia o que era
Ter uma mão para segurar
Nas noites frias, um abraço pra esquentar

Nem imaginava
O quão duro é sentir o tempo passar
Quando se espera alguém chegar

E quando meus dias estão ruins
Nos momentos difíceis de prosseguir
É lembrar sua imagem, sua expressão
Que me mantém, calmo, com os pés no chão

Por isso às vezes fico calado
Às vezes até mais do que queria
Receando como você reagiria
Se eu lhe confessasse: quero ser seu amado!

Agora, entretanto, é diferente
O medo que eu senti
Incertezas que na garganta prendi
Tudo isso foi embora de repente
E o que eu sei, enfim
É que, longe ou perto, você está em mim
Minhas noites solitárias chegaram ao fim

Nenhum comentário: