22 de janeiro de 2009

Alguém espera por mim

Abra os olhos
Eu não sei onde estou
Eu me perdi por aí
De tanto andar atrás de...

Meu coração entoa cânticos sôfregos
Meu coração palpita esperança

Eu devo estar feliz
Talvez devesse estar triste
Eu não sei
Eu me perdi por aí

Meu pensamento está longe
E eu começo a caminhar
Pra onde esses pés irão me levar?

Eu já sou velho
Eu já devia ter entendido
Mas, lento, sigo meu caminho

Pra onde esses pés irão me levar?

Eu sei que em algum lugar, alguém espera por mim

Fecho os olhos
Porque não sei pra onde vou

Palpitante, meu coração me conduz
E eu continuo, continuo

O tempo passa para quem segue
E corre para quem se acomoda

Continuo, continuo

Soam em meus ouvidos
Sinos vindos de uma época
Um futuro não tão longe
Um passado recente

Está lá
Eu ainda não posso sentir
Eu ainda não posso ver
Ainda não posso ouvir

Mas
Eu sei que em algum lugar, alguém espera por mim

Eu poderia parar
Poderia chorar

Desistir de prosseguir

Eu poderia me cansar
Poderia desconcentrar

Desistir de acreditar

Mas não
Não posso
Não serei o perdedor

Meu pensamento longe
Meu coração palpitante
Meus pés de caminhante

Pra onde esses pés vão me levar?
Eu não sei
Deveria me preocupar?
Há alguém a me chamar, eu sei

É pra onde eu quero ir
É onde quero estar
Esses pés vão me levar

Eu sei que em algum lugar, alguém espera por mim

Nenhum comentário: