28 de março de 2009

Como fui nesse dia?

E se sinto em você, esse dissabor
Frágil fio que se faz em mim o condutor

Impossível deixar de gritar
Quando a hélice começar a agitar
Eu serei maior que minha própria projeção

E estarei nadando nos rios caudalosos de sangue
Embebidas as gazes com a pureza natural do mangue
E ainda haverá que se haver forças para postar a indagação

E quando tudo estiver acabando você vai se ajoelhar diante de mim
Vai beijar meus pés e pedir para me abraçar forte
Eu não vou negar esse pedido, eu vou negar esse pedido?
Dependerá unicamente de sua sorte

Eles terão sentido o que significa o substantivo dicionarizado
Amor
Eles terão vivido intensamente o referido, tantas vezes ridicularizado
A dor

E se suas curiosidades pularem à tela
Se o machado chegar a enfim quebrar a janela
Há que se dizer que nem tudo será rosa no caminho
Não, nem tudo será como se postula a imaginação
Mas terão de ler a herança que deixo em meu escaninho
Oh, querido, eu sou maior que minha própria projeção...

Nenhum comentário: