12 de março de 2009

Transcendental gratidão

Começam o dia com banhos gelados de auto-estima
E conforme o tempo vai passando o sentimento se dissipa

O que foi congelado uma vez há muito tempo atrás
Magicamente se dissolve e se desfaz
O que julgaram importante certa época
Cai por terra e ninguém o coleta

Ah como eu queria adormecer novamente
E acordar com o corpo amarrado, torpe, na corrente

As eras passam, mas as lembranças não se apagam
O que era bom e duradouro, essas memórias não se estragam

Ah como eu queria adormecer novamente nos braços
E me despertar com o corpo adormecido envolvido em laços

O que foi prometido, quando os pés estavam unidos
Sob a liderança inflamável da paixão
É o que será resgatado, com a ousadia e bravura da emoção
Porque se uma vez dei minha atenção, agora seus passos são por mim protegidos

Um comentário:

Mairex disse...

"Seu irmão é pra casar, Márcio!"
Liiiiiiiindo esse... Saudades.