29 de março de 2009

Divórcio

Todos os dias nesses planetas
Milhares de histórias de amor são desfeitas
Todos os dias, milhares de planos construídos juntos
Pensados minimamente
Caem por terra, arrebentam suas bases imperfeitas

Todos os dias em milhares de lares
Tantos sonhos delicadamente deliciados
Constituídos por pequenos flocos de esperança
São riscados das agendas

Estou cansado de tentar
Estou cansado de procurar e sempre,
Sempre me enganar
Os ideais lentamente correm para o ralo
A doce inocência deu lugar ao frio piso
À cruel consciência que habita nossas mentes adultas adúlteras

Eu tentei viver sozinho
Mas não suportei vê-lo partir
Quando minha sombra se despediu
De uma pessoa mesquinha como eu

Vou fechar a porta
Vou reabrir o armário
Estarei seguro
Em um lugar onde minha consciência não poderá me encontrar
Estarás seguro
Num mundo onde não corres o risco de me ver ao passear

E, ainda que sem pesares seus
Diga-me ao menos um último adeus...

2 comentários:

Anônimo disse...

And suddenly, like a lighting, Ajax comes to life.
mairex

Tiago Gebrim disse...

He he he, that's the focus of my researches: to discover what is happenin' with Ajax... He appears sometimes, give his acid point-of-view about what he thinks being the life, but he've lost the power of cause depression or bad feelings in people.

Well, he's less harmful now (almost inoffensive), I believe. Good!