23 de março de 2009

Somos só eu e você

Mês que vem talvez eu te faça uma visita
Mas não se preocupe com ela antecipadamente
Minha vontade de te abraçar é a garantia, bonita
E enquanto isso vou lhe escrevendo carinhosamente

Na altura da noite a que estamos
Eu te vejo da piscina, sentado no alpendre junto a...
Você olha para o céu, você lê a Lua, admira-a
Na altura da vida a que chegamos

Essa é uma experiência romântica
Feita num país de fronteira atlântica

Está tão perdido lendo a noite na cama
E eu te observo escondido no lustre
E estendendo a mão até tocar seu lindo rosto de dama
Não sei se desço daqui, serei um convidado ilustre?

O ponteiro do relógio move-se lentamente
E meus passos ecoam nas tábuas enceradas do corredor
Minha insônia me ataca quando te sente ausente
Minha mente borbulha idéias noturnas e sem pudor

Esse é um caso mais forte que minha noção
Quando o controle do dirigível é tomado pela emoção

Meus pés juntos e abraçados
E finjo estar me distraindo vendo o OVNI da minha sacada
Minha boca, meus olhos, todos amordaçados
Para não externalizar com um grito a saudade marcada

Você com um lindo sorriso, dormindo
Sobre o telhado, sob as constelações
E eu passo ao lado, lhe beijo e vou subindo
Aonde estão unidos, entrelaçados, os corações

2 comentários:

Mairex disse...

Esses discos voadores me preocupam demais. Nada mais vem à cabeça senão o orvalho, a bota molhada, um poço e dois calangos questionando a natureza enquanto uns meteoritos rasgam o céu.
E essa calçada eu conheço...
Saudades, rapaz.

Anônimo disse...

Pqp...é só isso...axo q não precisa falar mais nada vei...muito bom...