10 de março de 2009

Punishment from mom


Mamãe, mamãe
O que está errado em mim?

Talvez eu não tivesse sabido direito
Como proceder naquela época
E tenha deixado que tomassem minha cabeça

Será por isso que estou batendo na parede
Derramando lágrimas sobre a mesa?

Filhinho, filhinho
Talvez você pudesse ter me escutado melhor
Eu não o deixaria hoje padecer assim
E eu tentei te avisar, e pareceu ser incapaz de compreender

Agora você perde dia após dia sua vida
Em atitudes sem objetivo
Em ações sem resultado
E eu observo com segura distância
Seus dedos caírem um a um
E você continuar dando murros na ponta da faca

Mamãe, mamãe
Será que se eu gritar, você vai querer poder escutar?

Estou sentindo frio aqui fora
Meus olhos têm ficado cada noite mais embaçados
E eu tenho medo de não poder mais enxergar

Filhinho, filhinho
Todos têm sua chance de provar valor
Mamãe sempre por você se encantou

Mas é tempo de a vida lhe bater

Sua hora já é passada, e minhas asas agora são passado
Vá se perverter
E me deixe enfim viver