29 de março de 2009

Every morning's Hope

Revoltas amontoadas pedem um pouco de atenção
(Estou para dizer um palavrão)
Revoltas me barram com suas questões conflituosas de difícil resolução

Meu humor nesse fim de noite grita
É quase sempre assim, o Domingo me irrita

E no final das contas, o que sobra nas pontas
É uma respiração prolongada e devidamente pausada
Pra me ensinar a ter paciência
E tirar as mil teorias conspiratórias da consciência

Quando olho numa direção acima desse chão
Quais são minhas possibilidades de encontrar algo além de vaidades?

Talvez atrasado demais, talvez nunca pensado
Talvez estressado demais, talvez já passado
O mistério prolonga sua existência sobre minhas costas
Arranham minha face as incertezas expostas

E no fim de tudo isso, a grande contradição que vem atrás
Deve ser o fato de eu prosseguir e estar assim, feliz e em paz

Nenhum comentário: