4 de março de 2009

Doce sonho

No seu mais doce sonho
Eu estarei no alto da colina
Cantando para você uma encantadora canção

Ah, há há há

No seu mais doce sonho
Eu estarei te observando à distância
Soprando hipnotizantes sons na sua direção

Há há há

Interessante como não percebe
Que tudo não passa de uma gostosa ilusão
Alguns gostam de ser iludidos
Outros sabem iludir
Ou se iludir

Nas asquerosas mesas de transplantes
Quando estiverem lhe escolhendo um novo coração
Eu estarei lá presente em minha oração
Ou com meu exército de lanças perfurantes

Eu sou o ataque à sua noção
Quando você se perde na clareira
E se ajoelha com medo da lua cheia
Sou eu quem está no comando da emoção

Alguns gostam de ser iludidos
Outros vêem o que não querem
De olhos fechados, para que não se desesperem

Outros não querem ser acordados
Para uma realidade em que se ferem
Deixemo-los presos então
Num mundo de imaginação

Se eles se acham a salvo
Entre as paredes do doce sonho

Mas quando vier a noite
E você entrar novamente no seu transe perfeito
Repito que continuo no meu estado de respeito
Estou acima da colina, segurando com firmeza a foice

Eu me balanço no supostamente delicado fio
Que segura seu mundo e lhe mantém confiante
Que esse doce sonho manterá afastado seu calafrio


2 comentários:

Mairex disse...

Bicha mórbida.
"Outros sabem iludir
Ou se iludir". Esta foi forte.
Saudades, tentação.

Tiago Gebrim disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bicha mórbida foi ótimo!

Saudades demais também!
T.