31 de março de 2009

Olhe para os dois lados antes de atravessar a rua...

Você verá meu número na bina do seu celular
Sim, a partir de agora pode começar a gritar
Estou voltando de táxi só para lhe atropelar

Ouça a buzina!

É madrugada ainda e você está de pijama
Acorda assustado e observa a janela da cama
Não consegue distinguir meu vulto sobre a grama?

Essa é sua sina!

De volta às masmorras onde foi tanto tempo aprisionado
Aquela angústia que lhe mantinha eternamente torturado

Não é bom me ver agora? Liberto das correntes?
Vamos acertar direitinho, em hora, todas aquelas atitudes incoerentes

Começará a carnificina!

Você não está entendendo a situação
Não está observando a sinalização
Eu estou em cada virada
Eu estou atrás de cada sinal
Tenho minha mão preparada
Para lhe conceder um triste final

Nenhum comentário: